quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Concurso público do Ibama 2014 – Edital e inscrição

Anúncios Patrocinados:
Saiba como participar do concurso Ibama 2014 que tem previsão de edital do concurso para ser aberto a partir do primeiro semestre de 2014

O ano de 2014 promete uma temporada de grandes concursos dentre eles podemos destacar o concurso IBAMA 2014 que possui grande concorrência no Brasil e também possui ótimos salários. 

Ultimo edital do Concurso Ibama
No ultimo edital do concurso do Ibama em 2013 foram abertas 61 vagas, porém este número pode aumentar no ano que vem devido a demanda de funcionários que o Ibama possui. 

Cargos e Salários do Concurso Ibama

Concurso do Ibama 2014 promete vim com diversas vagas. Veja onde realizar sua inscrição para o Concurso Ibama 2014 e confira o edital desse concurso tão esperado e concorrido.
concurso ibama 2013 Concurso Ibama 2013   Edital, Inscrição
Concurso público é sempre muito concorrido ainda mais quando se trata de empresas bem conceituadas como o IBAMA, por isso que viemos conferir hoje mais informações sobre o Concurso Ibama 2014 que esta sendo um dos mais esperados para esse ano. Você vai poder conferir aqui quais são as vagas do Concurso do Ibama 2014 e quais as oportunidades que o mesmo está trazendo.
Concurso Ibama 2014 conta com vagas para Analista Ambiental e Analista Administrativo, sendo 109 vagas para o primeiro cargo citado e mais 62 para o segundo, então se formos pensar realmente compensa prestas esse concurso porque as vagas estão em uma quantidade boa. Mas para ser aprovado nesse concurso é necessário preparação, e comece estudando a prova Concurso Publico do Ibama 2014 anterior.

Link do edital anterior do Ibama
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias