sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Apostila Ibge 2013 Download Gratis Baixaki

Anúncios Patrocinados:
Estudar para o Concurso IBGE 2013 é necessário para passar neste concurso, o que acontece é que nem sempre temos um material de estudo com qualidade que seja gratuito para estudar. 

O ideal é ter uma boa apostila preparatória para o concurso IBGE 2013 que possa auxiliar você nos estudos para as provas do concurso IBGE. 

No site baixaki existem diversas apostilas gratuitas incluindo a apostila do IBGE 2013 porém por serem gratuitas elas não são completas e precisam ser pagas para terem o conteúdo completo liberado. 

Se você está a procura de uma boa apostila concurso IBGe 2013 eu recomendo baixar a apostila do sistema opção apostilas que possui um conteúdo super completo e vamos mostrar abaixo:

APOSTILA IBGE 2013 COMPLETA E ATUALIZADA
Apostila Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas - Concurso IBGE
Garanta já a sua apostila para concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para os cargos de Técnico Em Informações Geográficas E Estatísticas (nível médio e CNH). São 300 vagas, com remuneração de R$ 2.813,10. Para concorrer à vaga candidatos devem possuir Ensino Médio.
As inscrições para este concurso público serão realizadas no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br no período de 01 de Outubro de 2013 a 24 de Outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para nível médio.
A prova está prevista para o dia 01 de Dezembro de 2013. Os locais. A prova prática será realizada na data provável de 19 de janeiro de 2014, somente no município do Rio de Janeiro (RJ), em local a ser informado a partir do dia 14 de janeiro de 2014.
Apostila Impressa – 304 páginas 
Apostila Digital por Download – 9 MB

- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Geografia
- Conhecimentos Específicos
- Conheicmentos Gerais
- Noções de Informática 

Na compra da Apostila Impressa, ganhe de brinde um CD com Edital e Testes.

**ENVIO IMEDIATO NA COMPRA DA APOSTILA POR DOWNLOAD PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias