sexta-feira, 21 de junho de 2013

JOVEM APRENDIZ PETROBRÁS 2014: VAGAS, INSCRIÇÕES

Anúncios Patrocinados:
A Petrobras recebe até o próximo sábado, dia 12, as inscrições para 850 vagas de jovem aprendiz. As chances são para os municípios de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu (distrito de Barra de São João), Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. A seleção está sendo organizada pelo Viva Rio.

Os interessados devem ter entre 16 e 20 anos completos no ato da inscrição e estarem matriculados na última série do Ensino Fundamental regular ou na 1ª, 2ª ou 3ª série do ensino médio ou, ainda, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública de ensino. Quem já terminou o ensino médio também pode participar.

As inscrições são realizadas somente pela internet no site www.vivario.org.br. Após o cadastro, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição. Concluído o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir para apresentá-lo com os documentos obrigatórios da inscrição.

Como se Inscrever no Jovem Aprendiz Petrobrás 2014

Segundo a empresa o programa dura dois anos. Os jovens têm uma jornada diária de quatro horas e carga horária semanal de 20 horas. Os primeiros quatro meses são destinados à formação humanista, desenvolvida nas unidades regionais da Viva Rio. Os próximos nove meses, aproximadamente, serão dedicados à qualificação técnica profissional, com realização de cursos de aprendizagem no Senai Campos e Macaé. A terceira fase, com duração de onze meses, será dedicada ao período vivencial em situações reais de trabalho realizado nas empresas que tenham parceria com a Petrobras.

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias