CASA BELLA COOPERATIVA É FURADA: GOLPE NÃO CAIAM NESSA FURADA
Anúncios Patrocinados: |
Meu noivo e eu compramos em dezembro de 2012, moveis planejados com o Designer de Interiores Juliano Lima na Casa Bela móveis Planejados, localizado na Rua Ebano Pereira Nº195, centro em Curitiba-PR, o mesmo nos tratou super bem, mostrou o projeto, deu sugestões , enfim nos convenceu e compramos os móveis para cozinha, sala, quartos e banheiro, pagamos à vista. Mas como nosso apartamento estava em construção ficou acordado que assim que recebêssemos as chaves marcaríamos uma visita com o Juliano para confirmar as medidas, e foi o que fizemos.
Depois disso dia 05/07/2013 recebemos um e mail dele, informando como ficou o projeto já com as medidas corretas e cores tudo de acordo. No dia 06/07/2013 demos o nosso ok para o projeto, no qual esta no e-mail do sr. Juliano, que a partir de então contaria 40 dias para entrega , pois bem dia 21/08/2012 ligamos na loja onde o sr. Juliano Informou outro telefone e pessoa para verificar porque ele não sabia de nada, ligamos a sr. Kika nos atendeu e ficou de verificar e retornar no mesmo dia, mas a mesma não ligou , ligamos de novo outra pessoa atendeu e falou que ela já tinha ido embora e que no outro dia ligaria, a mesma ligou no dia seguinte contando que mudaram a fabrica que todos os pedidos estão atrasados e por fim não sabia do nosso e iria verificar.
No mesmo dia fossos pessoalmente a loja, o sr. Juliano e o gerente da loja o sr. Ives , contou a mesma historia da mudança de fabrica , e entraram em contradiçao onde o Sr. Juliano falou que el tinha controle dos pedidos dos seus cliente e o gerente falou que depois que o pedido vai para a fabrica ele nao sabem de nada e não soube nos informar o prazo de entrega dos nossos moveis (já pagos alias) e ficou de ligar no final do dia para passar uma data já que tínhamos todo um planejamento em cima disso, mas novamente nos que tivemos que ligar,o que demonstra total descaso com o cliente, se a gente não ficar ligando eles não se importam em ligar e avisar o que está acontecendo. Estou aqui relatando apenas algumas vezes que tivemos que ligar e correr atras, porque na verdade foram muitas.
Enfim voltamos a falar com a Sr. Kika que informou que eles entregariam e montariam os moveis dia 03/09/2013 , mas não foi o que aconteceu apenas entregaram partes dos móveis nesse dia, então dia 05/09/2013 veio apenas um montador ( eles tinham falados que mandariam até 4 montadores para terminar tudo no mesmo dia já que estava atrasado) que falou que levaria até o dia 10/09 para terminar ,mas novamente não foi o que aconteceu. Como faltou peças,dia 13/09/2013 meu noivo ligou novamente para sr. Kika que ficou de ligar dia 16/09 para confirmar o horário mas que seria para terça-feira que vem para terminarem de entregar e montar os móveis, pois bem as 16:30h do mesmo dia 16/09 , como ninguém tinha ligado, eu liguei e falei com a Sr. Kika , a qual foi muito sem educação comigo, em tom irônico falou que o dia ainda não tinha terminado e ainda iria ligar, mas que até aquela hora não tinha informação, sendo que ela trabalha até as 17:00hs, e ainda teve a audácia de falar que eu que converse com meu noivo, como se eu não soubesse de nada do que estava acontecendo.
Então as 17:00hs ela ligou para o meu noivo e passou a data de 19/09 ,ele então falou que não era o combinado, a mesmo mudou para dia 18/09 no período da manhã e também não era o combinado mas enfim quero só ver e detalhe temos os eletros ainda deles para receber (forno elétrico, depurador de ar e fogão de mesa). Não vejo a hora dessa novela dramática de péssimo gosto acabar pois por causa da falta de profissionalismo deles ainda não pudemos terminar de organizar no apartamento e nos mudarmos. Estou 100% Frustrada com esta empresa, onde não há o menor comprometimento com o cliente, onde há falta de respeito e educação por parte dos funcionários.
Anúncios Patrocinados: |
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário