sábado, 27 de julho de 2013

FRASES E MENSAGENS DIA DOS PAIS 2013 PARA FACEBOOK

Anúncios Patrocinados:
O dia dos pais é um dia muito especial para todos nós esta é a época em que mandamos mensagens e frases bonitas junto com muitos brindes e presentes e também onde podemos mandar pelo facebook, orkut, twitter e outras redes sociais conhecidas do público jovem e infantil. 

Se você chegou aqui procurando por cartões de mensagens dia dos pais 2013 então está no lugar certo, aqui abaixo você poderá conferir lindas frases para mandar para seu papai neste dia dos pais 2013. 

Temos também belos cartões para o dia dos pais 2013 onde você poderá divulgar no face do seu pai e deixar ele ainda mais feliz neste dia estreitando assim os laços de família e o vínculo entre pai e filho. 

Confira as lindas mensagens que preparamos para o dia dos pais em 2013. 

"Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai!" (Luis Alves, frases dia dos pais)
mensagem para o dia dos pais














Frases e Mensagens Dia dos Pais 2013 Facebook e Orkut

Quando nasci meu pai era um ser que a vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.

Pai! Quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo oque tens feito por mim... Obrigado! Feliz dia dos Pais! Te Amo!


O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai Você é o melhor amigo que eu poderia ter...Parabéns pelo seu dia

"Muitas vezes existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!"

Pai mesmo que as vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos...Quero te dizer, que você é um grande Pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais!
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias