segunda-feira, 29 de julho de 2013

COMO ASSISTIR TV NO PC GRÁTIS

Anúncios Patrocinados:
Assistir Tv no PC hoje em dia já uma realidade para isto existem muitos sites que já oferecem o serviço de exibição via streamming de áudio e vídeo onde é possível assistir em tempo real vários canais de Tv abertos e até mesmo Tv por assinatura porém, muitos canais são cheios de propagandas e pop ups que enchem a nossa tela com porcarias de todo tipo, e por isto torna nossa navegação lenta e cheia de erros de script que nos impedem muitas vezes de assistir uma programação de Tv online que tanto gostamos. 

Pensando nisso o pessoal da Box Tv criou um programa que simplesmente indexa vários canais de TV Online e retira as propagandas dos mesmos fazendo assim um streamming de qualidade. 


O programa possui uma opção paga que traz diversos canais como Telecine Premium, Telecine Pipoca, Canal Combate, e muitos outros canais como rede bobo, rede Tv, rede bandeirantes, SBT bem como canais infantis só não possui canais adultos. 


Este programinha é bastante pequeno e não ocupa quase espaço nenhum no seu HD. 

Você vai poder Assistir Tv Online no PC "Sem Propagandas" durante 24 horas por dia para baixar o Programa clique no botão "Download" abaixo: 





Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias