domingo, 21 de julho de 2013

Concurso MPU para técnicos: Gabarito, Resultado

Anúncios Patrocinados:
Saiu O gabarito Oficial do Concurso MPU para Técnicos o Diário Oficial da União (DOU), Seção 3, página 141, desta sexta-feira, 19 de julho, foram publicados os resultados finais da análise da documentação para o desempate, da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e do 7º Concurso Público para o cargo de técnico do Ministério Público da União (MPU).

Confira aqui o resultado.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da banca organizadora Cespe/UnB.
Informações do MPF
***
Concurso MPU: resultado final e convocação de aprovados (19/06/2013)
Ministério Público da União divulga resultado final das provas objetivas do concurso público para cargos de analista e técnico.
O Ministério Público da União (MPU) divulgou o Edital contendo o resultado final nas provas objetivas, a convocação para a entrega da documentação referente ao desempate de notas, e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o cargo de Técnico do MPU. Os atos administrativos se referem ao 7º concurso público para provimento de cargos de Analista e de Técnico do Ministério Público da União.
Todas as informações adicionais e a relação dos candidatos estão disponível no Diário Oficial da União de 19 de junho de 2013.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias