quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atualização 2015 Gps Foston Navteq Teleatlas Mapas Radares 2015

Anúncios Patrocinados:
Baixe agora a mais nova atualização de gps foston 2015 com os mapas da navteq, TeleAtlas, com os mapas mais recentes e radares atualizados de março de 2015. atualização oficial da maps galaxy. 




Hoje em dia para quem viaja muito ou faz trajetos em diversos lugares nas grandes cidades o uso do GPS se torna algo mais que essencial, se torna prioridade principalmente para quem precisa chegar ao lugar certo indo pelas melhores rotas de acesso. 

Atualização 2015 Gps Foston Navteq Teleatlas Mapas Radares 2015


Como o mundo e o País sofrem várias alterações de rotas, ruas e cidades é necessário que os aparelhos GPS Foston recebam a instalação dessas atualizações de 2015. No link a seguir você encontra a atualização do GPS Foston e as ultimas atualizações de GPS de diversas marcas e mapas do Brasil e do mundo. Para acessar acesse o seguinte 
Acessando o site você terá algumas opções de download da atualização do GPS Foston grátis, escolha a opção que melhor atenda a sua necessidade e siga as instruções para completar a instalação. Não deixe de atualizar o seu GPS, pois muitas vezes diversas ruas e avenidas são alteradas e se o seu GPS estiver desatualizado, você corre o risco de se perder, entrar em uma rua que seja contra-mão e as vezes até não ser possível calcular a rota. 
Não deixe de manter o seu GPS Foston atualizado com a última versão 2015, pois desta forma você tem mais garantia que ele calcule a rota corretamente já quem em um ano muda bastante coisas nas ruas e estradas.

Atualizar GPS Foston 2015 Mapas e Radares 2015 Atualizados Tutorial
Descrição:  iGo Amigo é uma solução de navegação GPS que orienta para qualquer endereço na Europa e América com a ajuda do excelente terreno 3D e gráficos marco, claras referências visuais e instruções de voz precisas.São exibidos em 3D para oferecer uma compreensão rápida de sua próxima manobra, enquanto a verdadeira vida de modelos 3D de monumentos famosos e de mostrar o terreno à sua volta.Calcula não apenas rápido, curto e econômico variantes rota, mas também é fácil de seguir rotas que incluem manobras cada vez mais simples, que utilizam as estradas principais, tanto quanto possível.O histórico inteligente ‘aprende’ o comportamento do usuário e seus hábitos, e oferece uma lista ordenada com os destinos mais prováveis com base na posição GPS actual, rotas anterior, dias da semana e hora do dia.
COMO INSERIR NO GPS: habilitando o Caminho de Navegação:
Após o arquivo RAR ter sido descompactado para seu PC (como mencionado acima) e após a pasta Amigo ter sido inserida no cartão SD de seu gps, você precisará indicar o ‘Caminho de Navegação’ para que seu gps abra o igo Amigo quando vc clicar no botão GPS, ou botão Navegador, Navegar, etc..
Os GPS novos já vem com a opção para você indicar o caminho de Navegação na própria tela do gps.
No menu original do gps, geralmente em Ajustes, ou Ferramentas, etc (verifique em seu gps) há essa opção. Você deve procurar onde é em seu gps.
O princípio é o mesmo para todos!
******************************************************************************
CONTEÚDO: 02/06/2014 – TUDO de mais atual nesta versão e pronto para usar
Versão: 8.4.3.115042
Mapas
TomTom 2014.09 Q3 (map)
Navteq 2014 Q3 – (map_nt)
Tele Atlas 9.1 (map_ot)
Imagem Maps 2014.01- (map_us)
Troca de Mapas utilizando as skins DJAmigo e diMka. Nota: Troca de Mapas configurada p/ o igo Amigo no cartão SD – SDMMC) – Veja qual é o nome atribuído ao seu cartão clicando no arquivo sys.txt, em [device] sdcard_name=”SDMMC” (aparecerá o nome).
Basemap
Basemap.fbl (2014.01)
Data (Multi-Resoluções):
240×240
240×320
240×400
320×240
320×320
400×240
416×234
480×234
480×272 (35.309KB)
Branding
Branding, ‘organizado’, com 900 ícones – Multi-Resoluções by Capulleto com Ícones transparentes: Ícones Esso, Shell e McDonald’s com fundo transparente.
Marcos e Monumentos 3D
Brazil.3dl (2.283 KB) – Os Marcos, Edifícios famosos e Monumentos 3D só aparecem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.
Edifícios 3D
Arquivo Brazil.3dc (5.288 KB). Os Edifícios 3D aparecem somente nas grandes cidades.
Textura dos Prédios
Nova descoberta ao inserir o arquivo buildings.tex na pasta gfx do Amigo – by Capulleto
Relevo
Brazil.dem (204.415 KB) – Com o DEM (Relevo) você visualiza elevações, Morros e Montanhas
POI
Pacote POIs Navteq 2011 Q3 (Quarto Quadrimestre de 2011 (Set/Out/Nov/Dez).
Idiomas
Português, Espanhol e Português do Brasil (traduzindo as skins DJAmigo e diMka) – by Jg.lopes
Skin
Skins DJAmigo 3.4 Simples e TUNADA – Multi-Resoluções – by Claudiotrg
Skin: diMka WertVRV v A.1.1.3 – beta – Multi-Resoluções – by Mapa Radar
Icones de Radares e Advertências Personalizados
Ícones no mapa para cada Tipo nas duas skins DJ – by Claudiotrg
Pasta Audio
ES: feminina – by Adailton Jr (fonemas em português do Brasil)
ES masculina – by Mapa Radar
RU: by Mapa Radar.
Speedcam de Radares e Polícia Rodoviária
Speedcam – Radares de 28/03/2015 c/ direção – site MapaRadar
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias