segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Furacão pode atingir o Brasil ainda esta semana

Anúncios Patrocinados:
Ouvi notícias esta semana de que um furacão pode atingir o Brasil segundo informações de um instituto chamado Imbraim de Meteorologia. 

Furacão pode atingir o Brasil  segundo meteorologistas. Os bombeiros de todo o Brasil estão em estado de alerta por conta de um possível furacão previsto para esta semana em terras brasileiras.
O IMBRAIM (Instituto de Meteorologista  Brasileiro Associado Internamente) deixou claro que há cerca de 85% de chances de um furacão passar pelo Brasil ainda esta semana.
“Provavelmente conheceremos a fúria de um furacão. E preparem-se pois o furacão que está se aproximando terá cerca de 10 vezes mais força que o Katrina, que devastou os EUA em 2005. É bom que estejamos preparados para o pior, por isso os bombeiros já estão fazendo um treinamento próprio para lidar com este tipo de situação” disse Fraga Mello, capitão de emergências do IMBRAIM.
furacao


Leia o restante: Furacão pode atingir o Brasil na próxima semana segundo Meteorologia http://www.resumodicas.com/2013/11/furacao-atingir-brasil-proxima-semana-segundo-meteorologia.html#ixzz2ljMQPiy1
Follow us: @resumodicas on Twitter | resumodicas on Facebook


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias