segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Promoção P&G Avião Campeão do Faustão: www.pgaviaocampeao.com.br

Anúncios Patrocinados:
Faça seu cadastro na nova promoção do Avião do Faustão 2013 P&G que agora mudou de nome para a promoção avião campeão do Faustão 2013. Agora são muito mais chances de ganhar e você pode participar fazendo seu cadastro no site da promoção. 


Como participar do Avião Campeão do Faustão?

Simples. Basta comprar um dos produtos participantes da P&G como shampoo head & Shoulders dentre outros e se cadastrar no site oficial endereço:



Quem assiste à televisão aos domingos já conhece um dos aviões mais famosos do Brasil. Conhecido do público há três anos, o Avião Campeão do Faustão anda fazendo a felicidade dos executivos da empresa, além dos sortudos que acabam premiados.
Neste domingo (22), a empresa lança a sétima e maior edição da promoção P&G Avião Campeão do Faustão. Serão sorteados 110 carros, três casas e mais R$ 500 mil em certificados de barras de ouro. Com uma distribuição total de R$ 4,8 milhões, esta uma premiação sem precedentes para a P&G e também para o Domingão do Faustão, segundo Gabriela Onofre, diretora de marketing da empresa.
Este último número seria suficiente para imaginar que o investimento da empresa nessas campanhas não é baixo – sem contar todo o custo de mídia e gestão do projeto. A P&G acredita que, apesar de onerosa, a aposta vale a pena. Desde que lançou a primeira promoção Avião Campeão do Faustão, em 2010, o volume de empresas cresceu 20% ao ano.
Segundo Gabriela, são entre 4 milhões e 5 milhões de participantes a cada edição, o que garante o alcance da campanha. “É uma promoção gigante, que abrange todas as nossas marcas”, diz a executiva. Ela lembra que um dos principais objetivos desse movimento da P&G ganhar visibilidade institucional, como agregadora de produtos que fazem parte do dia-a-dia do consumidor.
“Uma marca empresta a reputação para a outra”, explica. “Queremos incitar o consumidor de Gilette a comprar também as escovas de dente Oral B e o xampu Pantene. e entender que isso faz parte de uma única empresa.”
A estratégia, ao que parece, está funcionando. Nas primeiras campanhas, a média de cadastro de produtos para concorrer aos sorteios era de um por cliente. Hoje, cada inscrito já participa com três produtos. Antes do início da campanha, apenas um a cada dez clientes conhecia a marca – hoje, 87% dos consultados já conhecem a P&G, segundo a empresa.
Gabriela explica que o volume de vendas avança proporcionalmente ao número de cadastros no decorrer da promoção. “Temos um monitoramento diário, fazemos muitas pesquisas e depois consolidamos as informações para mexer nas mecânicas.” Daí a mudança recente: a premiação com carros foi incluída para a edição que será lançada no domingo.
Agregando mídias
Gabriela acredita que o grande sucesso dessa promoção está no garoto propaganda, o apresentador Fausto Silva, que atinge um alvo largo de perfis de consumidores “Ele fala com todo o mundo, em qualquer lugar do Brasil”, diz.
No entanto, a executiva destaca a importância crescente das estratégias digitais e em redes sociais. A usabilidade do cliente no momento da inscrição e até o atendimento em redes sociais ganha reforços após o início da campanha. “Estamos incentivando as pessoas a interagir, conhecer e experimentar a marca também por meios digitais”, explica. “É a nossa grande ação do ano.”


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias