domingo, 4 de agosto de 2013

Modelos de Currículos Prontos 2014 para Preencher e Imprimir

Anúncios Patrocinados:
Se você procura por bons modelos de currículo 2014 para preencher e imprimir então chegou ao lugar certo, pois aqui no Fofocando AKI você encontra os melhores modelos de currículos simples para impressão e demais modelos mais sofisticados que podem ser preenchidos por você para assim aumentar as suas chances de ingressar no mercado de trabalho. 

As vagas de emprego no Brasil estão cada vez mais disputadas e por isso para se dar bem no mercado de trabalho, antes de mais nada é necessário possuir um currículo invejável e atraente para os recrutadores. 

O que acontece é que as empresas hoje em dia não estão atrás apenas de um profissional com um currículo bem preenchido mas estão de um profissional que além de possuir um bom currículo, possua também a qualificação desejada para atuar no seguimento onde a empresa estão com maior carência de mão de obra. 

Por tanto ao elaborar seu currículo tenha sempre em mente a sua capacitação profissional para atuar em determinado cargo oferecido por tal empresa e acima de tudo invista no seu crescimento pessoal através de cursos técnicos e cursos profissionalizantes. 

Preparamos para vocês diversos modelos de Currículo para baixar, preencher e imprimir. 

Modelos de Curriculo Simples:
Para poder ter destaque diante de um selecionador seu curriculum precisa estar com todas as informações principais sobre você, sua carreira e habilidades. Os requisitos principais para montar um curriculum são a honestidade, não diga que você, por exemplo, fluência em inglês se o seu nível de conhecimentos nessa língua não for fluente.
Redija suas informações com transparências, relatando suas funções, os cursos extracurriculares que você já fez. Tudo isso com clareza, para que o recrutador tenha em uma folha todas as informações necessárias sobre você.




Modelos de Curriculo Simples:

Para quem busca um estágio, saiba que um currículo para este processo seletivo é tão importante quanto para um emprego permanente. É muito comum os estagiários serem reaproveitados em processos seletivos para se tornarem efetivados posteriormente nas empresas as quais permaneceram durante seu período acadêmico.

Como fazer um currículo para estagiário

É muito simples fazer um currículo voltado para a procura por estágio. Como o candidato não deve ter uma longa experiência profissional, é comum que ele seja menor que os outros e por isso não se sinta com vergonha de um entregar com menos de uma folha de lados. É perfeitamente normal e aceitável.

Dados obrigatórios de um currículo para estágio

Seguindo os moldes de um modelo de curriculum tradicional, o currículo especifico para busca de estágio deve ter os seguintes dados básicos: nome completo, endereço, telefone para contato, email o qual verifique sempre pois a empresa pode dar preferência para esta forma de contato, o que muitas já fazem habitualmente.
Também deixe sempre um telefone celular, pois muitos responsáveis por processo seletivo nem chegam a ligar para fixos, apenas ligam para o celular por acreditarem que é a forma mais rápida de encontrar o candidato.

O que não colocar no currículo para estágio

Coloque os seus dados escolares: em que ano está na universidade, período e projetos relacionados. Não precisa colocar os trabalhos feitos em sala, a menos que possa servir como portfólio para o futuro emprego. Também não se estenda em outros trabalhos caso eles não sejam relacionados a vaga pretendida, a menos que sejam na mesma área.
Curriculum para Estagiario
Anúncios Patrocinados:

1 Comentário:

Unknown disse...

Ótima postagem! Tenho uma dica também! Crie seu currículo profissional de graça! Olha ai: http://www.criarmeucurriculo.com.br, espero ter ajudado! Abçs!

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias