domingo, 4 de agosto de 2013

Frases para o Dia dos Pais 2013 Facebook e Orkut

Anúncios Patrocinados:
Separamos aqui lindas frases e mensagens para o dia dos Pais 2013 que servem para usar no seu Facebook e no seu Orkut, veja agora estas lindas frases do dias pais 2013.

01º Mensagem para o Dia dos Pais 2013
Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer…
Mas quem sabe agora consigo expôr em palavras,
O que estou tentanto em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando…
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
PAI, EU TE AMO MUITO! FELIZ DIA DOS PAIS 2013!
Autor: desconhecido
Fonte: www.superfrases.com/article/comemorativas/diadospais/2461/
02º Mensagem para o Dia dos Pais 2013
Título: Olhos e Mãos de Pai
Essa é de chorar… Uma linda mensagem tocante, comovente e cheia de bons sentimentos.
Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz Dia dos Pais, meu PAI.
Autor: desconhecido
Fonte: www.esoterikha.com/presentes/belos-poemas-de-agradecimento-e-homenagens-para-o-dia-dos-pais.php
03º Mensagem para o Dia dos Pais 2013
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão…
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!
Feliz Dia dos Pais 2013!
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias