segunda-feira, 29 de julho de 2013

RAÍ E ZECA CAMARGO NAMORANDO FOTOS, VERDADE OU MENTIRA

Anúncios Patrocinados:
Saiu recentemente uma matéria jornalística alegando que Raí e o apresentador Zeca Camargo do Fantástico estariam tendo um romance, inclusive disseram que o jogador abandonou a mulher para assumir o namoro com o Zeca, será que isso é mesmo verdade? Ou apenas uma mentira deslavada?

A notícia mais buchichada da semana é sobre a suposta revelação do mais novo casal gay, o Raícom o Zeca Camargo. É Fantástico!!! kkkkkk


Narcisa Tamborindeguy, convidada do “Saturday Night Live”, o programa de Rafinha Bastos na RedeTV!, falou sobre o babado, que não é tão novo assim, mas ela deu nome aos bois!!!! Quer ver o vídeo? Clique aqui: http://www.starlounge.com.br/br/cine-e-tv/programa-de-rafinha-bastos-insinua-namoro-de-rai-e-zeca-camargo-veja?fb_comment_id=fbc_10150956839608314_22920687_10150957307728314.

No site Jornal Tribuna, no Facebook, até a tarde de hoje a notícia foi compartilhada por 35.327 pessoas, já no Twitter, 993 vezes.

A repercussão toda deve-se pelo “caso de família”…rs Só porque o ex-jogador deixou a mulher para viver uma história fofa com o apresentador. Gente! Isso é tão normal acontecer. Vamos parar de hipocrisia?! Por exemplo: o ator Will Smith também deixou sua mulher para ficar com um rapper.

Boatos dizem que o casal já está junto há uns dois anos. Só que a Globo tem vetado qualquer tipo de vinculação dos nomes Raí e Zeca Camargo em programas da emissora.

Sabe qual é o desfecho desta história. Quer saber?! Vai ser ver o Raí estampado nas capas de revistas e jornais com sua mais nova “namorada”. Tudo isso pra driblar os “boatos”.

Zeca…. como diz meu colega colunista, Odair Del Pozzo: “Só tá dando você!”
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias