domingo, 16 de junho de 2013

Tabela FIPE 2014: Carros, Motos, Caminhões

Anúncios Patrocinados:
A tabela fipe 2014 é um serviço pelo qual informa aos usuários o preços tabelado dos veículos automotores como carros, motos e caminhões. Quem deseja saber o valor atual de um veículo basta fazer a consulta na tabela fipe de 2014. 

Já se encontra disponível e é possível consultas a tabela FIPE do ano de 2014. Voce pode consultar a tabela FIPE pela internet acessando o site da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. Orgão vinculado Universidade de São Paulo – USP, que atualmente é a responsável pela apuração deste índice.
A  tabela da Fundação  de Pesquisas Econômicas tem como objetivo principal definir os índices de preços dos veículos. A tabela é utilizada como parâmetros para calcular os preços médios dos veículos.

Como CONSULTAR TABELA FIPE 2014
Para consultar a tabela FIPE 2014, o primeiro passo é clicar em um dos links abaixo para acessar diretamente a página da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. Preencha os campos do formulário com a tabela de referência, marcaano e modelo do veículo que você deseja consultar.
Com a consulta, os motoristas podem saber o valor atual do seu carro,caminhão ou moto. Tal informação é útil para calcular o valor do IPVA eseguro do seu veículo. Além disso, também é importantíssima para aquelas pessoas que pretendem vender o seu veículo ou adquirir um veículo usado.

ESTADOS DE ATUAÇÃO DA FIPE

A tabela Fipe fornece serviço para os estados (BA, CE, ES, GO, MA, AP, PA, PB, MT, MS, AC, AL, PR, RN, RS, RO, RR, SC, SP, PE, PI, RJ, SE E TO), tem por base o preço médio do mercado regional, servindo como cálculo na cobrança anual do IPVA.
Para que a fundação instituto pesquisas econômicas tenham um valor médio da FIPE de mercado, levam em consideração conservação do veículo, pintura, acessórios, opcionais,etc. Na revista Motor Show temos na íntegra a tabela Fipe, ou na revista Quatro Rodas, temos a tabela de carros diferenciada chamada de Tabela Quatro Rodas.

Tabela FIPE 2014 para carros

Tabela FIPE 2014 para motos
Tabela FIPE 2014 para caminhões
Tabela FIPE 2015
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias