domingo, 21 de abril de 2013

Cursos SENAI BH 2014: Cursos Técnicos Gratuitos inscrições

Anúncios Patrocinados:
Senai BH inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos 2014-2015. As escolas do SENAI Belo Horizonte são preparadas para capacitar grandes profissionais e inseri-los no mercado de trabalho. As indústrias que apóiam o sistema de aprendizagem são as principais responsáveis pela contratação dos alunos para estágio ou mesmo para trabalhar de forma efetiva. Contar com a credibilidade do Senai na formação com certeza faz toda a diferença para o currículo.
Inscrições SENAI BH 2014-2015 pelo site http://www.senaimg.com.br/
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial possui mais de 60 anos de história e sem dúvida contribuiu com o treinamento da mão-de-obra para as indústrias brasileiras. Em Minas Gerais o Senai representa um dos principais formadores de técnicos e outros profissionais voltados para o ramo industrial. A capital mineira, Belo Horizonte, concentra as melhores escolas e cursos que atendem diferentes necessidades do mercado.

É uma preocupação do Senai oferecer condições para os estudos dos seus alunos, por isso a instituição de ensino adota uma infraestrutura moderna e com alta tecnologia. Os laboratórios e oficinas contam com equipamentos de ponta para desenvolver as habilidades dos futuros profissionais. A prática é extremamente valorizada ao longo da formação, o que justifica a importância de uma escola bem equipada e moderna.

A oferta de cursos Senai Belo Horizonte 2014-2015 é bem variada e garante o treinamento em diferentes modalidade, como técnico, qualificação e aprendizagem. O apoio da FIEMG contribui com a qualidade da formação pelo Senai, por isso as vagas nas escolas mineiras são tão disputadas.

O Sistema de Aprendizagem em BH valoriza as principais áreas industriais para a promoção dos seus cursos, tais como Alimentos e Bebidas, Automação, Construção, Automotiva, Eletroeletrônica, Couro e Calçado, Gemologia, Energia, Gestão, Gráfica e Editorial, Logística, Meio Ambiente, Metrologia, Metalmecânica, Têxtil, Tecnologia da Informação, Segurança no Trabalho, entre outros.

OFERTAS DE CURSOS GRATUITOS EM BH 2014 – 2015
Os cursos gratuitos SENA BH 2015 disponibilizados a jovens e adultos interessados na gama de cursos técnicos que o Senai de Belo Horizonte desenvolve. Deste modo, você terá diversas opções para estudar no SENAI, entre as áreas mais comuns de abrirem vagas todos os anos estão as seguintes áreas de atuações:
Curso técnico de mecânica automotiva – Senai 2014
Curso técnico de madeira e mobiliário - Senai 2014
Curso técnico de administração industrial - Senai 2014
Curso técnico de eletroeletrônica e eletricidade - Senai 2014
Curso técnico de eletroeletrônica e eletrônica - Senai 2014
Curso técnico de alimentos e bebidas - Senai 2014
Curso técnico de construção civil - Senai 2014
Curso técnico de gráfica e editora - Senai 2014
Curso técnico de metalurgia - Senai 2014
Curso técnico de têxtil e vestuário e etc - Senai 2014


Para conferir a grade de cursos de forma completa recomendamos que você procura por uma unidade do SENAI em Belo Horizonte, assim sendo terá todas informações sobre: cursos, áreas, período de inscrições, valores e etc.


Inscrições:
As inscrições podem ser feitas através do Portal do Senai BH pelo endereço: www5.fiemg.com.br/senai

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias