quinta-feira, 21 de março de 2013

Como consultar o saldo do FGTS pela internet

Anúncios Patrocinados:
Aprenda aqui todas as informações e tire suas dúvidas sobre a consulta de saldo fgts 2013 pela internet no Fofocando AKi. 

Muitos cidadãos procuram por informações sobre o FGTS 2013. No site da Caixa Econômica Federal, você encontra informações como a tabela, saldo e extrato do FGTS 2013. O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço tem como objetivo defender o trabalhador em caso de demissão.

FGTS 2013 – SALDO E EXTRATO

Para fazer a consulta do seu FGTS 2013, clique no link abaixo para acessar o site da Caixa. Então, basta escolher o serviço desejado. Caso esteja acessando a página pela primeira vez, digite apenas o seu Número de Inscrição Social na hora em que o sistema solicitar a sua senha.
Entre as informações disponíveis no site da Caixa, estão o seu saldo e extrato, informações sobre como realizar o saque e a tabela do FGTS. Além disso, os trabalhadores também podem atualizar os seus dados cadastrais.
Outra forma de ter acesso às informações sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço é através do seu celular. No site da Caixa, clique no botão Mensagens via Celular para passar a receber gratuitamente mensagens de texto com informações sobre as movimentações em sua conta.

FGTS 2013 – Saldo e Extrato

VEJA AQUI AS INFORMAÇÕES SOBRE SEU FGTS
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias