quinta-feira, 21 de março de 2013

BOLSA FAMÍLIA 2014-2015 – CADASTRO, CALENDARIO

Anúncios Patrocinados:
O programa Bolsa Família é um benefício que tem como foco principal ajudar financeiramente as famílias de baixa renda nos seus direitos básicos a vida humana. Criado em 2003, na gestão do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, este benefício é oriundo do Bolsa Escola, que já ajudava desde 1994, oferecendo materiais escolares das mais diversas utilidades.

Ajudando muitas pessoas sem condições, o Bolsa Família auxilia as pessoas de baixa renda a, primeiramente, terem acesso a educação, ingressando em escolas, assim, suas famílias são habilitadas a receberem uma bolsa em dinheiro para investir nos estudos de seu filho. 

O bolsa família entrega sempre uma quantia em dinheiro, porém este está contido em um cartão alimentação, que só é entregue em famílias extremamente necessidades que apresentam renda per capita entre dez a quarenta reais, ou seja, bem menos que um salário mínimo por pessoa.

Cadastro Bolsa Família 2014-2015

Para ser habilitado a receber a Bolsa Família, você deverá inscrever-se no programa em um dos locais da prefeitura da sua cidade, para saber mais acesse ao site do Ministério do Desenvolvimento Social, através do site http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/cadastrounico e se informe mais sobre como fazer o pedido.

Além do dinheiro, o Bolsa Família 2014-2015, devido a utilização do cartão, permite que você tenha mais segurança em carregá-lo e utilizá-los das mais diversas formas para que não haja perigo de furtos e roubos.

Pesquisas estimam que o dinheiro recebido é gasto com bens necessários como comida, material escolar e roupas, assim, esta ajuda comprovadamente trás muitos benefícios as pessoas de baixa renda.

Caso você necessite, inscreva-se no Bolsa Família 2014-2015, aguarde a confirmação e receba o seu benefício.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias