segunda-feira, 19 de maio de 2014

Video Priscila Lopes a Musa do Vila Mix Malandrinhas

Anúncios Patrocinados:
Priscila Lopes de 20 anos ficou conhecida depois de tomar todas no Vila Mix, em Cuiabá. A  estudante de enfermagem causou polêmica depois de beber todas que tinha direito e  tirar a roupa durante o festival sertanejo que aconteceu no último final de semana em Mato Grosso.
 Fotos de Priscila Lopes do Villa Mix
Segundo Priscila, ela estava totalmente embriagada e não imaginava que seria filmada e que teria o material publicado na internet. O vídeo de Priscila Lopes do Villa Mix está circulando em sites e nas principais redes sociais  do país e e a rede privada Whatsapp.
Priscila3 Fotos de Priscila Lopes do Villa Mix
Eu estava no camarote prime, lembro que bebi muito e, no fim, fui convidada para ir ao camarim do cantor Gustavo Lima. Acredito que lá colocaram alguma coisa na minha bebida porque eu já sai meio tonta. Eu sou acostumada a beber e não seria apenas algumas doses de uísque que iriam me deixar em estado ultrapassado. Lembro que estavam gritando tira, tira e eu fiz o que todo mundo já viu.” – disse a estudante.
Priscila Fotos de Priscila Lopes do Villa Mix
Várias pessoas acabaram filmando a situação que só foi contida tempos depois por seguranças que a ajudaram se vestir. Surgiram boatos na internet de que ela havia cometido suicídio, mas tudo não passou de boatos. Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém. Ela se diz arrependida.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias