domingo, 8 de setembro de 2013

VESTIBULAR UERJ 2014: Inscrições, Gabarito e Resultado

Anúncios Patrocinados:
Começa neste domingo, às 9h, o 2º Exame de Qualificação do vestibular da Universidade do Estado Rio de Janeiro (Uerj) de 2014. Mais de 84 mil candidatos se inscreveram para a prova, que faz parte da primeira fase do concurso da universidade.

Composto por 60 questões de múltipla escolha, o teste avaliará os conhecimentos dos estudantes nas áreas de Linguagem, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. O teste é opcional para quem fez o 1º Exame de Qualificação, aplicado em junho deste ano, mas também pode ser feito por quem não fez a primeira edição.

Para ser aprovado para a segunda fase do vestibular da Uerj, o candidato deve acertar ao menos 40% das perguntas em um dos dois exames de qualificação. Não há escolha de instituição nem de curso nesta etapa. O estudante só indica a graduação a que deseja concorrer no ato de inscrição para a segunda fase, que será composta por exames discursivos relacionados com a área do conhecimento que o candidato optou.

Além da Uerj, o vestibular da universidade seleciona candidatos para a Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros, e para a Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo).

Vestibular Estadual 2014

2º Exame de Qualificação

Prova e Gabarito



Tags: 
  • Vestibular Uerj 2014 Inscrição
  • Vestibular Uerj 2014 Provas
  • Prova e Gabarito Vestibular Uerj 2014
  • Inscrições UERJ 2014 Vestibular


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias