segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2 Via Vivo TV Digital: 2ª Via Boleto

Anúncios Patrocinados:
Aprenda agora como imprimir a fatura do seu Vivo TV pela internet, para isso é muito fácil e rápido basta seguir algumas instruções que darão mais praticidade na hora da 2ª via boleto vivo TV para imprimir a fatura. 

Dicas:

Para emitir 2 Via Vivo TV Digital pelo site você vai precisar ter um cadastro no mesmo. normalmente todos os clientes possuem, mas se você ainda não fez o seu faça no site e grave seus dados para acessar sua conta mais tarde. Entre no site e vá no menu superior do canto direito: www.vivotv.tv.br
Vai ter a opção Login Meu Vivo, nesse espaço é onde você vai entrar no site para poder consultar 2 Via Vivo TV Digital, mas saiba que tem outros serviços online também, não somente esse para você. Caso você tenha alguma dificuldade para entrar e  utilizar o serviço saiba que a VIVO tem um Chat exclusive para atender todos os problemas de seus clientes, e de forma online mesmo, sem custos para o cliente. Por isso você pode acessar para tirar a sua.
emissão 2 Via Vivo TV Digital já era um serviço procurado a muito tempo, mas somente agora que a empresa conseguiu disponibilizar para todos seus clientes. Agora você acessa e imprimi na sua própria casa. Muito mais e muito melhor do que ter que sair para ir até alguma loja da VIVO para resolver isso. Aproveite para conhecer todos os serviços online que a VIVO está disponibilizando para seus clientes. Depois que essa empresa juntou-se com a Telefônica ocorreram várias mudanças positivas, e a empresa cresceu ainda mais e sempre trazendo os melhores serviços para você.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias