sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Senai BA Cursos Gratuitos Inscrição 2014

Anúncios Patrocinados:
O Senai Bahia é uma importante instituição de ensino técnico que atua na formação de profissionais qualificados para atuarem no mercado através de seus Cursos Técnicos Gratuitos do Senai Bahia. 

Logo a seguir você vai aprender como participar dos principais Cursos Gratuitos Senai BA 2014 e as oportunidades que serão oferecidas pelo Senai Bahia ao longo de 2014. 

CURSOS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL NÍVEL BÁSICO
A previsão de iniciar o próximo processo seletivo é entre os meses de abril ou maio/2014. Pedimos que acompanhe as notícias deste site,  no site do SENAI www.senai.fieb.org.br ou entre em contato com nosso SAC

CURSOS TÉCNICOS SENAI BA 2014
A previsão de iniciar o próximo processo seletivo é entre os meses de outubro ou novembro/2014. Pedimos que acompanhe as notícias deste site,  no site do SENAI www.senai.fieb.org.br ou entre em contato com nosso SAC.

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
As inscrições ocorrerão ao longo do ano de 2014, em vários municípios da Bahia. As turmas serão abertas mensalmente.
Verifique se você atende aos pré-requisitos e se a turma de seu interesse está aberta e faça aqui sua inscrição.

Cursos do Senai BA 2014 Gratuitos:
Os cursos do Senai Bahia com vagas disponíveis são oferecidos nas escolas de Acajutiba, Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Barreiras, Caetité, Camaçari, Catu, Candeias, Conceição do Jacuípe, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jequié, Lauro Freitas, Itamaraju, Luis Eduardo Magalhães, Mata de São João, Paulo Afonso, Pojuca, Salvador, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.
As mais de 3 mil vagas abertas estão distribuídas entre vários cursos, como Agente de Defesa Ambiental, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Laboratório Químico, Auxiliar de Obras de Edificações, Auxiliar de Panificação, Auxiliar de Rotinas Administrativas, Auxiliar de Processamento de Carnes, Caldeiraria, Comunicação de Dados, Costura Industrial, Costureiro de Confecção em Série, Desenhista, Desenvolvedor de web, Eletricidade Predial, Inspeção de Qualidade, Instrumentista de Precisão, Logística de Estoque, Laboratorista de Água e Controle Ambiental, Montagem de Andaimes, Operador de máquinas, Moldagem por Injeção, Metrologista, Manutenção Mecânica, Manutenção Automotiva, Operador de Processo de Produção, Pedreiro, Pré Impressão Gráfica, Produção de Calçados, Operador de Processo Industrial, Plataformista,  Suporte a Hardware e Rede de Computadores, Produção de Móveis e Soldagem.
613207 Cursos gratuitos Senai Bahia 2013 Cursos gratuitos Senai Bahia 2013O auxiliar de laboratório químico é uma das opções de cursos. (Foto:Divulgação)

INSCRIÇÕES SENAI BAHIA 2014

Para se inscrever nos cursos gratuitos Senai BA 2014 é muito simples, basta acessar o site UniBrasil Vestibulares e preencher um formulário online, com dados pessoais e a opção de curso. O prazo para a inscrição se estende de 29 de abril a 15 de maio.
Depois de confirmar a inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante e apresenta-lo no dia de prova objetiva. A divulgação dos locais e horário do exame do Senai-BA acontecerá a partir de 22 de maio.
Os candidatos que fizeram a inscrição serão convocados para uma prova, que está marcada para o dia 26 de maio. A avaliação é composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Os aprovados no processo seletivo tem o prazo de 10 a 12 de junho para fazer a matrícula.
Mais Informações: www.senai.fieb.org.br
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias