quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Atualização GPS IGO Amigo 2014 Grátis

Anúncios Patrocinados:
Saiba como atualizar o seu GPS Igo Amigo com as atualizações de GPS 2014 Grátis com nossas dicas e tutorial completo. 

O gps igo amigo precisa estar em constante atualização por este motivo é preciso baixar a versão do mapa gps igo amigo 2014 para o seu aparelho gps, e hoje vamos ensinar algumas dicas para baixá-lo totalmente grátis em alguns sites como por exemplo no site http://www.atualizacaogps.blog.br Baixar mapas do GPS igo Amigo pela internet é uma tarefa meio complicada pois nem sempre conseguimos achar atualizações gratuitas de gps na internet. Por tanto preparamos este artigo para todos os que precisam da atualização grátis do GPS IGO Amigo 2014. 

Primeiro passo fazer o cadastro: 


Este site é super completo e lá você vai encontrar atualizações de todos os modelos de GPS Igo desde o Igo8 ao Primo para baixar a atualização primeiro: 


Em seguida escolha um login e senha e coloque um email válido pois o site vai confirmar se seu email existe, após isso ele te levará a página de pagamento e é aí que entra a mágica ontem eu descobri que o sistema deles possui um bug onde você digita na área de cupons o cupom desconto "gpsgrátis" e o valor de R$49,90 cai para 00,00 e quando você clica em comprar automaticamente o sistema libera a página de downloads eu testei essa semana e funcionou porém minha net caiu e não pude fazer os downloads mas não custa nada tentar né...

Quem quiser tentar segue a dica e tenta neste site:  http://www.atualizacaogps.blog.br

Quem conseguir me avisa para eu deixar aqui a opinião dizendo "Eu consegui baixar a Atualização GPS Igo Amigo 2014 de graça".  


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias