quarta-feira, 5 de junho de 2013

Informe de Rendimentos INSS 2014

Anúncios Patrocinados:
Se você buscou no Google por Informe de Rendimentos financeiros do INSS 2014 então chegou ao lugar certo. Só aqui no Fofocando AKI você confere todas as notícias referentes ao INSS 2014 bem como toda e qualquer informação relacionadas ao informe de rendimentos que você deve fazer na receita federal. 

Em 2014 quem tem rendimentos tributáveis e não tributáveis acima de 25 mil reais pelo INSS terá que prestar informações a Receita Federal através do formulário de informe de rendimentos. 

O Instituto Nacional do Seguro Social, ou INSS, como é conhecido popularmente é o instituto responsável pelo recebimento de contribuições e manutenção do Regime Geral da Previdência Social. 

Todos sabem que para termos alguns direitos e benefícios quando precisarmos devemos estar em dia com o INSS, caso contrário sua solicitação de qualquer benefício, você não terá sucesso. 

Alguns dos benefícios no qual o INSS é o responsável pelo pagamento, inclui: Aposentadoria seja ela por invalidez, por idade ou por tempo de serviços de trabalho, pensão por morte, auxílio doença, auxílio acidente dentre outros.

Devido a grande dificuldade de algumas pessoas de consultar o informe de rendimentos inss 2014 postamos aqui algumas informações e dicas para você fazer o envio. 

Para solicitar o serviço é bastante simples e fácil. Os segurados e pensionistas do INSS deverão solicitar o seu comprovante de Informe Rendimento através de uma agência da Previdência Social. Ainda sim você tem uma ótima opção e ainda mais fácil, na qual você não precisa enfrentar filas enormes, e nem aguardar muito tempo. 

Através do site oficial da Previdência Social é possível solicitar o comprovante de Informe de Rendimentos do INSS. Após entrar no site oficial da Previdência Social basta você acessar a opção “Serviços ao Segurado” e logo depois entrar no tópico “Extrato para Imposto de Renda” após isso, basta você preencher o formulário disponibilizado pela Previdência Social, com os dados exigidos e você já poderá emitir o seu comprovante. 

Os dados para a emissão do comprovante são: Número de seu benefício, sua data de nascimento, nome do beneficiário e número do CPF.

Para uma solicitação do Informe de Rendimentos do INSS através de uma agência física da Previdência Social, os documentos a serem levados serão os mesmos da solicitação online, ou seja, número de seu benefício, sua data de nascimento, nome do beneficiário e número do CPF.

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias