quarta-feira, 10 de abril de 2013

INFORME DE RENDIMENTOS INSS 2013 PASSO A PASSO

Anúncios Patrocinados:
Depois de apresentar instabilidade desde ontem, o serviço de informe de rendimentos 2012 foi normalizado nesta terça-feira (5), por volta das 15h45, informou a Dataprev (empresa de tecnologia e informações da Previdência Social).

O sistema apresentou instabilidade e afetou a disponibilização do extrato para o Imposto de Renda de quem é beneficiário e segurado da Previdência. Ainda não se sabe quantas pessoas foram afetadas nem quais as causas do problema.

DICAS PARA VOCÊ FICAR EM DIA COM O IR 2013


INSS 2013 INFORME DE RENDIMENTOS CONSULTA
Os segurados da Previdência podem consultar o comprovante de rendimentos para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física de ano base 2012 na página do ministério
Para isso, é preciso acessar a "Agência Eletrônica de Serviços ao Segurado" e clicar em "Extrato para Imposto de Renda". É necessário também ter o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF.

Quem já têm senha deverá usá-la para ter acesso ao comprovante. Os que esqueceram o código devem procurar uma agência da Previdência Social para fazer um novo. Caso a pessoa nunca tenha tido uma senha, ela terá acesso ao comprovante depois de preencher as informações pedidas no site.
O prazo para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física termina no dia 30 de abril.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Fofocando Aqui... - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo  

diHITT - Notícias